Posted by : Allyson souza santos domingo, 8 de julho de 2012




Difícil é você. Você não sabe o que quer. Oscila como a onda do mar. Não tem vontade forte. Hesita a vida inteira. Vai em frente e volta atrás. Você tem medo. Não quer romper com o mal, com o pecado, com a carne, com o mundo, com os demônios, com a vaidade, com as tradições. Você não queima os navios de volta. É uma criança teimosa e voluntariosa. Você contorna o tempo todo. Não enfrenta nada. É um preguiçoso moral. É extremamente egoísta. Tem cerviz dura. É um suicida a caminho da desgraça total.





Se você até hoje não se achou, não se aprumou, não mudou de posição, ó homem e mulher ainda sem paz, ainda sem alegria, ainda sem comunhão – existe um Deus que não é difícil. Está escrito que Ele é um Deus que se deixa achar por aquele que O busca. Ele não se esconde, não tapa os olhos, não se finge de surdo. Sua m]ao “não está encolhida, para que não possa salvar” (Isaías 59:1). Ele ama. Ele perdoa. Ele corrige. Ele cura o interior. Ele conserta. Ele apruma. Ele restaura. Ele transmite vida. Desde que seja procurado. Desde que seja buscado.





Não ponha a culpa em Deus. Não ponha a culpa no destino. Não ponha a culpa na predestinação. Não ponha a culpa na igreja. Não ponha a culpa nos outros. Você é o grande culpado. O difícil é você. O complicado é você. A barreira é você.





Vamos, levante-se, e busque o Senhor de verdade. Agora. Ao acabar de ler este texto. Tenha coragem pelo menos uma vez na vida. Deus não é difícil. “Se O buscardes, Ele deixará achar-se por ti; se o deixardes, Ele te rejeitará para sempre” (I Crônicas 28:9).

Publicidade

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -