Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo segunda-feira, 1 de abril de 2013


Ela que é conhecida por seu timbre peculiar e único de voz, com um tom grave eforte, Lilia Paz além de sempre ficar marcada por suas interpretações impares, sempre nos presenteou belos trabalhos pentecostais.

Após o bem recebido e muito bem produzido “Minha Fé” que foi orquestrado pelo Maestro Jairinho Manhães, trouxe um cd rico em arranjos, moderno em interpretação, back vocal, composições e capa. Eu particularmente considero o melhor da carreira de Lilia Paz até agora.

Para este ano Lilia já apresentou o single título de seu mais novo trabalho que seguiu a mesma linha de seus cds anteriores, e foi produzido por Wagner Carvalho. Deve agradar a todos que admiram seu ministério.

Véspera de Semana Santa, eis que somos apresentados à capa e nova canção do cd, que tem por título “Ressuscitou” composta por Dedy Coutinho, além de divulgar a música Lilia Paz ainda comentou:


“Partilho com vocês mais uma canção do meu CD "História de Adorador", música esta que fala sobre o que significa a ressurreição de Cristo. Estamos na Semana Santa e sabemos que o sentido verdadeiro da Páscoa aponta para a redenção, salvação, para o resgate e para a vida que devemos viver no Pai. É a clara demonstração de como fomos arrancados das trevas e de como Jesus nos trouxe para o Seu Reino de luz. Páscoa é libertação, é a mais pura demonstração de amor do Pai entregando Jesus Cristo para morrer na cruz do Calvário para nos salvar. É por isso que eu louvo e bendigo a este amado Senhor, nosso Deus maravilho, ao Jesus que ressuscitou e nos fez livres!”.

Confira você também mais uma bela canção de adoração de um dos CDs que mais prometem esse ano. Deixe seu comentário.

RESSUCITOU | LILIA PAZ | CD HISTÓRIA DE ADORADOR

Fonte - Portal Pentecostal 

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -