Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo sexta-feira, 12 de abril de 2013


“Ai de vós,
quando todos vos louvarem!
Porque assim procederam seus pais
com os falsos profetas.”
Luc 6:26
Por que Jesus disse aflição
para os que buscam elogios?
A carne decaída elogia a cruz?
A impiedade aplaude a santidade?
Quem rejeita o veredicto de Jesus
não está buscando viver na luz.
Como pode um crente sincero
ficar feliz com cócegas no seu ego?
Porque nossa natureza é decaída,
corrompida e perdida.
E se busco para ela aprovação,
é porque ando errado
e cego quanto ao pecado.
Em vez de louvor dos homens
deveria me humilhar diante de Deus.
Buscar perdão e arrependimento
em razão daquilo que sou.
Pois por mais que tente ser perfeito
sempre me encontro cheio de defeitos.
Apelo então para a Sua graça,
justiça e misericórdia.
Que me revista com a justiça de Cristo
e crie em mim um espírito reto
que me afaste da justiça própria.
Pr Silvio Dutra

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -