Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo quinta-feira, 4 de abril de 2013


Finalmente, após mais de quatro anos, a Oficina G3 lança um single intitulado “Confiar” – com uma letra que fala sobre a luta cotidiana contra o mal que nos cerca. “Confiar”, é a primeira canção oficial do aguardado álbum “Histórias e bicicletas (Reflexões, encontros e esperança)”, o décimo primeiro trabalho da Oficina G3 com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013.

O CD, que já teve o projeto gráfico aprovado pela direção da MK Music, contou com a produção da própria banda auxiliada pelo cantor Leonardo Gonçalves no Rak Studios, em Londres.




“O título é bem diferente e reflete o que o CD representa para nós. Vivenciamos muitas histórias, boas e não tão boas assim, durante a produção deste álbum, Nosso CD foi produzido em Londres. E nos últimos dias, todos nós íamos para o estúdio de bicicleta e apreciávamos toda a paisagem”, relembrou Juninho Afram.

Além da música de trabalho, circula vídeos com outra canção do álbum no YouTube que está sendo executada nos shows da banda.

Já faz muito tempo desde o começo da rica trajetória do álbum “Depois da Guerra”; que por sua vez marcaria o nome da Oficina G3 como uma das maiores bandas de rock nacional, que recebeu o maior prêmio musical – o Grammy Latino.


A banda também gravou o DVD “DDG Experience” que foi filmado na usina desativada na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP). Após excursionar por todo o Brasil e exterior, a Oficina lançou a #YOURTOUR G3, série de shows em que o público escolheu qualquer canção da carreira da banda através de uma votação pela internet.

A banda é formada atualmente por Juninho Afram (guitarra), Jean Carllos (teclados), Duca Tambasco (contrabaixo) e Mauro Henrique (vocalista), a banda conta agora com o reforço de Alexandre Aposan na bateria.

Confira o Pré Mix Single:


Fonte - Portal Pentecostal

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -