Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo terça-feira, 9 de abril de 2013


O Antigo Testamento da Bíblia Sagrada é o livro que contém a história de milhares de anos da humanidade, e é tido como extremamente importante para as três principais religiões monoteístas do mundo.
Esta coletânea de livros é um documento milenar, e originalmente foi escrito em Hebraico, sendo a base das origens do cristianismo e a inspiração de muitos profetas. Quem já não sonhou em aprender o significado abrangente e detalhado de suas palavras? Este conhecimento que antes era privilégio de poucos, hoje pode ser adquirido de forma prática através da internet.
Há em Israel uma escola que oferece cursos online de Hebraico Bíblico para adultos de todas as idades, com professores que falam português: eTeacherBiblical, que é a líder mundial no ensino da língua hebraica para alunos em mais de 100 países.
ALL-SCREENS_3As aulas da eTeacherBiblical acontecem através da Internet, com um programa especial de didática simples e fácil de utilizar, e podem ser particulares ou em grupos pequenos, com alunos de todo o Brasil que se interessam pela Bíblia como você.
O modelo de aula permite que alunos e professores possam ver, falar e escrever entre si como se estivessem em uma sala de aula presencial, mas com todos os benefícios que o estudo online desde casa proporciona, como por exemplo, o tempo economizado no trajeto que seria feito para chegar à  escola e a flexibilidade dos horários.
A eTeacherBiblical destaca ainda que as aulas são ministradas pelos melhores professores disponíveis, direto da Terra Santa, e você pode adquirir este conhecimento no conforto da sua casa ou escritório.
Em abril, a eTeacherBiblical está com uma promoção imperdível para novos alunos do curso de Hebraico Bíblico: quem se inscreverbCD-300X250p_feedburner receberá uma incrível coleção de músicas em Hebraico, dividida em dois álbuns com músicas inspiradas em eventos, personalidades e histórias bíblicas. Esses discos irão incendiar seu coração com cânticos milenares nesta língua tão bela e inspiradora que com certeza proporcionará a você momentos ímpares de adoração.
Para maiores informações sobre o curso e a instituição de ensino, clique aqui

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -