Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo segunda-feira, 8 de abril de 2013



No dia 20 de abril a cidade de Vitória, no Espírito Santo, será palco do show de lançamento da turnê “Mais que amigos, irmãos”, que reúne as bandas Catedral e Novo Som. O título da turnê dá nome também ao CD e DVD da banda, que também estará sendo lançado no evento.
“Mais que amigos, irmãos” é um projeto ao vivo organizado pelas duas bandas, e que culminou na gravação de um CD/DVD no no Teatro Rival Petrobrás, no Centro do Rio de Janeiro/RJ. O evento será na Arena Vitória, e contará também com shows da jovem capixaba Amanda de Sá e da banda Heaven.
Segundo a assessoria de imprensa de Amanda de Sá, a cantora é muito querida pelo público do Estado e já teve a oportunidade de subir no mesmo palco que Aline Barros e Fernandinho na cidade de Vitória. Ela agora irá abrir este grande encontro de dois clássicos da música cristã.
Antes do evento no qual dividirá o palco com esses dois grandes nomes da música cristã, a cantora irá fazer um ensaio aberto no dia 17 de Abril às 19h, no auditório da Shangay Instrumentos Musicais, na Avenida Jerônimo Monteiro, 439, no centro de Vila Velha-ES com a entrada franca.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -