Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo segunda-feira, 1 de abril de 2013


Emoção, lágrimas, alegria, diversão para as mais de 200 mil pessoas que estiveram presentes no Louvorzão 2013. Um público incansável lotou a Quinta da Boa Vista, RJ, nesta sexta-feira (29). No palco, 28 cantores se revezaram para louvar e exaltar a Deus com toda multidão. O deputado federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira, subiu ao palco, junto com a equipe da rádio 93 FM, para cumprimentar a todos. "Queremos agradecer pela presença de cada um, e também pelas vitórias alcançadas", agradeceu o deputado. O megashow gospel teve o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Escola Elite Musical e da operada TIM.
A repercussão já era grande antes do show começar. A equipe da TV Globo registrou vários momentos no início do evento, para transmitir no Bom dia, Rio, RJTV 1ª e 2ª Edição e no Jornal Nacional. Os jornais deram destaques para o Louvorzão 2013; além de imprensa de diversas mídias, que também divulgaram a grande festa. 


Cada cantor subia ao palco para animar e emocionar milhares de pessoas que desde muito cedo já estavam no local. Momentos de muito louvor, adoração e alegria. Muitos cantores fizeram sua estréia no evento: Gislaine & Mylena, Geraldo Guimarães e Sérgio Marques & Marquinhos, e não esconderam a alegria de subir ao palco e cantar com ritmos diferentes, mas um único propósito. O Ministério Sarando a Terra Ferida foi o primeiro a subir ao palco e emocionou a todos. O público louvou com Andrea Fontes, Flordelis, Beatriz, Arianne e Ariely Bonatti. Pulou ao som de Alex & Alex, Os Arrebatados, Quatro Por Um e banda Giom. Jairo Bonfim, Cristina Mel e Léa Mendonça também adoraram com a multidão, que cantou em uma só voz as canções de Marcelo Dias & Fabiana e Michelle Nascimento e ao som inovador de Tonzão. Regis Danese levou milhares de pessoas às lágrimas e cantou ao lado de sua esposa, Kelly Danese, a canção "Deus da Família".

Após algumas apresentações, o deputado federal, Arolde de Oliveira, subiu ao palco mais uma vez e convidou o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando de Souza, conhecido como Pezão, para agradecer o apoio ao evento. "Esta parceria foi muito importante para a realização deste evento", enfatizou o deputado Arolde de Oliveira. "E em 2014 não será diferente", completou o vice-governador.

Quem não pode ir ao Louvorzão 2013, acompanhou todas as apresentações, ao vivo, pelo site da rádio 93 FM e pela primeira vez, pelo Youtube. Em tempo real, cada vídeo era cadastrado no canal oficial da MK Music, além de fotos e notícias. Os internautas também participaram enviando suas mensagens pelo twitter ou SMS. Tudo transmitido pelo imenso telão no palco do evento.

O show não podia parar. Todos aplaudiram a tão esperada participação de Fernanda Brum, PG, Comunidade da Zona Sul e Aline Barros. Os cantores levaram palavras de fé e o amor incondicional de Deus. Kleber Lucas também marcou o palco do Louvorzão 2013 com suas lindas e inesquecíveis canções. O deputado federal Arolde de Oliveira falou à multidão. Desta vez, ao seu lado, estavam a presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira; a diretora artística, Marina de Oliveira; a vice-presidente, Cristina Xisto, e as equipes da rádio 93 FM e da MK Music. O deputado convidou o pastor Gilmar Santos, marido da cantora Aline Barros, para ministrar uma palavra e agradecer, em oração, pelo Louvorzão. "Que o Senhor abençoe a cada um neste lugar e a todos que realizam este lindo evento. E principalmente, a equipe rádio 93 FM e a família MK Music", declarou pastor Gilmar.

Invadindo a noite, Anderson Freire fez todo mundo vibrar e louvar com suas músicas e a primeira de seu novo trabalho, Raridade. Bruna Karla também marcou sua presença com canções de fé e amor. Encerrando com muito rock'n'roll, a banda Oficina G3 fez a multidão pular e gritar ao som de músicas conhecidas por todos, guitarras e baterias! A apresentação contou também com as músicas do novo CD, incluindo a regravação de "Aos Pés da Cruz". Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança) será lançado em breve pela MK Music.

Após mais de oito horas de um megashow, todos tiveram a certeza que valeu a pena passar a Sexta-Feira Santa louvando e exaltando o nome do Senhor com os cantores da MK Music. Um dia profético e inesquecível para as mais de 200 mil pessoas presentes no Louvorzão 2013. Agradecemos a presença de cada um e esperamos ansiosamente por 2014!

Bastidores:

No evento teve a famosa área VIP, para os cantores trabalhadores, colaboradores e premiados da radio 93, que participaram e ganharam promoções.

Por lá passaram alguns pessoas como Cristina Mel, FlordeLiz o Jogador de futebol Leonardo Moura ( ovelha da pastora Fernanda Brum e amigo de Thalles Roberto), Marcelo Dias e Fabiana, Jairo Bonfim e sua mãe, Gisele Nascimento, Cibelle e os Aududianos (esposa e dançarinos do cantor Tonzão) e Beatriz.

Vamos ao que interessa, Cristina Mel e Gisele se comportaram muito bem, por pouco passaram desapercebidas, na então área vip, FlordeLiz, Marcelo da dupla com Fabiana, suas filhas e Cibelly, pareciam um fã clube do cantor Tonzão, quando ele acabou de cantor pediram bis e o publico ajudou, acho eu que Tonzão será contratado pois o publico gostou do som de preto e favelado. Teve selinho de Marcelo Dias e Fabiana, pros “fãs” e tudo. O jogador Léo Moura também passou quase desapercebido, um amigo meu disse que ele até tirava foto mais não sorria. Jairo Bonfim foi o mais anti patico na área vip, não tirava foto com ninguém e nem falava, só queria fazer media com o publico que estava embaixo do camarote, fora a cena grotesca que uma de suas fãs prtagonizou quando viu o cantor na área vip, a garota simplesmente entrou em choque e começou a chorar e só se conteve quando levaram ela até o cantor, a mãezinha do querido cantor, também teve seu momento de chamar a atenção, ela simplesmente tampava os ouvidos quando algum cantor cantava (Será que ele faz isso quando Jairo da seus gritos histéricos?). Beatriz chegou toda se querendo, ainda na área vip antes mesmo de cantar, retirou os sapatos dizendo que a estavam machucando, e teve a careta de pedir água a uma pessoa que estava abaixo da area vip no meio do povão. Bebeu no gargalho e ainda devolveu a garrafa, fora Marcelo Dias e Fabiana que compraram aguá a dois reais de um ambuçlante que estava passando no meio do povão, só não entendo o porque se tinha comida e bebida de graça na área vip.

Fonte - Portal Pentecostal 

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -