Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo quarta-feira, 10 de abril de 2013


A cantora Lydia Moisés esteve no Rio de Janeiro nos dias 01 e 02 de abril para cumprir uma intensa divulgação de seu novo CD “Maestro do Céu” lançado em 2012.

Aproveitando que já estava na cidade, a cantora não perdeu tempo e aproveitou para gravar o clipe da faixa “Acã” do CD “Maestro do Céu”, composição de Anderson Freire. A direção ficou por conta de Vlad Aguiar que ficou feliz em dirigir o primeiro clipe da carreira da cantora que foi gravado nas belas paisagens da Quinta da Boa Vista, parque localizado no bairro de São Cristóvão, na zona norte do Rio.

“Ela é uma pessoa incrível e realmente uma adoradora. Ela soube interpretar muito bem a canção e ficou linda no vídeo. De princípio, a gravadora e eu decidimos priorizar mais as imagens da cantora num cenário legal e, ao inverso dos outros, o diferencial desse clipe é que trabalhamos apenas com luz natural e o apoio do Sol foi fundamental pra abrilhantar os efeitos de luz”, explica o diretor.



“O cenário ficou extraordinário e foi um privilégio gravar o clipe na Quinta da Boa Vista. A equipe toda é muito competente e foi tudo bem rápido. O público pode esperar um clipe descontraído, alegre, simples, porém objetivo com imagens lindas e um pôr do sol maravilhoso. Esperamos que o público fique feliz com o resultado. porque essa experiência pra mim foi maravilhosa”, ressaltou Lydia.


Fonte - Portal Pentecostal 

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -