Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo terça-feira, 9 de abril de 2013


A banda Oficina G3 revelou a capa de seu novo CD, “Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança)”, nesta segunda-feira, 08 de abril.
A imagem foi divulgada pela gravadora MK Music junto com o anúncio de que o CD já foi enviado para a fábrica, e em breve deverá estar disponível nas lojas especializadas de todo o Brasil.
A música de trabalho, “Confiar”, já foi revelada pela gravadora ao público na semana em que o título do CD foi anunciado pela banda.
“A canção retrata as dificuldades, e acima de tudo, a superação que todos nós passamos ou ainda iremos passar. Mas sempre com a confiança em Deus”, resume Mauro Henrique, vocalista da banda.
Este álbum foi produzido pelo próprio Oficina G3 e gravado no Rak Studios, em Londres, local onde artistas seculares renomados já produziram seus álbuns, como Radiohead, Paul McCartney, Muse, The Smiths, Simply Red e Adele, por exemplo.
O último álbum de músicas inéditas lançado pela banda foi “Depois da Guerra”, em 2008, álbum com o qual conquistaram o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, além do certificado de Disco de Ouro.

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -