Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo segunda-feira, 8 de abril de 2013



Cantores como David Crowder, Matt Redman, Chris Tomlin, Christy Nockels e Stanfill Kristian participaram da conferência Passion 2013, em Atlanta, Geórgia, e tiveram suas ministrações gravadas para o álbum “Let the Future Begin”.
Agora o CD está sendo lançado pela Canzion para toda a América Latina, com um sermão de Louie Giglio e convidados especiais.
Segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora, a Passion é uma conferência voltada para jovens universitários, com o intuito de despertá-los para o mundo espiritual.
O primeiro álbum da conferência Passion foi lançado em 1998, e até agora, os discos dessa coletânea venderam mais de 1,2 milhões de cópias ao redor do mundo. Nestes discos, é possível encontrar músicas como “Our God” (Nosso Deus), “How Great Is Our God” (Como é Grande o Nosso Deus), “God of This City” (Deus da Cidade) e “Holy is The Lord” (Santo é o Senhor).
O movimento Passion é tido como fonte de inspiração para ministros de louvor brasileiros, como Fernandinho, Juliano Son (Livres), Samuel Barbosa, André Valadão, Nívea Soares, entre outros.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -