Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo segunda-feira, 1 de abril de 2013


O pastor Silas Malafaia publicou em seu site um texto no qual explica sua interpretação para a suposta falta de resposta de Deus para algumas orações. Segundo o pastor, para que nossas orações sejam ouvidas por Deus, é necessário que estejamos enquadrados nos padrões de leis divinos e humanos. Ele afirma ainda que a oração de um bom cidadão pode mudar os propósitos de Deus.
- E você? Tem andado de acordo com a fé que professa em Cristo? Tem respeitado a ética e adotado uma conduta cristã? Tem observado os princípios bíblicos em todos os aspectos? – questiona o pastor, ao afirmar que a desobediências a leis divinas e também humanas faz com que Deus demore para responder orações.
Malafaia afirma que um homem de Deus é identificado por ser submisso às leis de Deus e dos homens. Afirmando que os cristãos tem um compromisso com a integridade, ele diz que aqueles que professam a fé cristã devem ser bons cidadãos do céu e da terra, e diz que a oração de uma pessoa que segue tais princípios pode até mesmo “mudar o propósito do Senhor”.
- Ele há de reluzir como astro no meio das trevas do pecado, e a sua oração certamente será ouvida e poderá até mudar o propósito do Senhor. – afirma o pastor.
- Sendo assim, antes de orarmos, façamos uma análise introspectiva, para verificar se temos alguma pendência, demanda ou dívida para com o nosso próximo que obstrua nossa comunicação com o Pai celestial. – que cita ainda os textos de Romanos 13.8 e Mateus 5.23-25 para endossar sua interpretação.

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -