Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo segunda-feira, 1 de abril de 2013


No ultimo dia 26-03 (terça-feira) a cantora Rachel Malafaia, junto a um de seus produtores Paulo César Baruk, se reuniram para fazer a audição de seu mais novo trabalho “De fé em fé” pela CGM (Central Gospel Music). Além de Baruk, se junta na produção Emerson Pinheiro.

Depois da audição, que também estava presente a gerente da CGM Angélica Dias, o cd foi encaminhado para fábrica, pois segundo todos os envolvidos no projeto, este é um cd que resume tudo que foi vivido por Rachel em seu ministério e em sua história de vida.

O álbum estar previsto para ser lançado nas primeiras semanas de maio. Com tanta expectativa gerada em torno desse disco, espera-se um cd mais ousado que o ultimo lançamento “Ao Deus vivo” que foi ate bem recebido, porem sem gerar qualquer alvoroço na mídia.

Torcemos e esperamos ansiosos por este cd, quem sabe Rachel não mescla um pouco de Pop-adoração ao seu estilo antigo (Gerando Sonhos) que era mais para o pentecostal e foi o destaque em sua carreira, esse primeiro álbum foi produzido por Jairinho Manhães.

Fonte - Portal pentecostal 

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -