Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo quarta-feira, 3 de abril de 2013


Em maio será lançado o trabalho inédito do cantor Thalles Roberto, com o título “Sejam Cheios do Espírito Santo” o terceiro CD de Thalles fecha a trilogia de CD’s referente à sua volta a casa do Senhor.

Trabalhando neste projeto, chegou o momento da sessão fotográfica e quem assina o projeto gráfico é a agência mineira Imaginar Design. Thalles esteve neste domingo 24/03 em um estúdio em São Paulo tirando as fotos para seu CD, e como sempre trazendo novidades, Marcus Castro o diretor fotográfico informou que as fotos virão com uma marca que eles estão criando exclusivamente para este projeto, e deste a tipologia ao grafismo tudo será inédito, e como sempre tudo será bem colorido.

Sambemos que Thalles tem conquistado a muitos com seus primeiros trabalhos, principalmente a juventude, então o que esperar deste novo trabalho de Thalles pela Graça Music?

“Sejam Cheios do Espírito Santo” fecha a trilogia da volta de Thalles para a casa do Pai. “O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”. Explicou o cantor.

Ao total, são 18 faixas inéditas, incluindo a música “Maravilha”, que foi tema do filme “Três Histórias, Um Destino”, da Graça Filmes.


Fonte - Portal Pentecostal 

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -