Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo quinta-feira, 4 de abril de 2013


Ela que em 2011 lançou o CD “A Pesca” que foi muito bem produzido, mas não foi bem aceito, mas mesmo assim Vanilda sempre nos surpreende. O CD trouxe a Regravação de “Meu Grande Herói” gravado anteriormente por Alexandre Bernardino. e incrivelmente não conquistou DISCO de Ouro.

Agora o CD “Pra Deus é nada” de Vanilda Bordieri, vem deixando os fãs e ouvintes da cantora mais ansiosos ainda, se tornando então um dos CDs mais aguardado de 2013.

A produção desde de seu novo trabalho é assinada pelo maestro Ronny Barboza, que vem mostrando a cada novo lançamento sua competência, profissionalismo e excelência. Tendo duas participações mais que especiais: Elaine de Jesus na canção (Enche-nos) e Eloisa Bordieri na canção (Tempo de Obediência) , o CD contém 15 faixas, incluindo a canção “Sem palavras” a qual foi uma canção que marcou seu ministério.

Os compositores que assinaram o CD da cantora são: Rogério Júnior, Tony Ricardo, Eduardo Schenatto, André Buenno, Gislaine e Mylena e Anderson Freire, contendo ainda 9 composições da própria cantora. O CD tem data de lançamento prevista para 19 de Abril, podendo ser lançado no “GMUH” Nos Gideões Missionários da Ultima Hora.


Hoje 02/04/2013 a Aliança divulgou o teaser do novo CD de Vanilda Bordieri, onde veio mais uma vez com ar de expectativa e boa escolha em todos os aspectos de produção. Confira e deixe sua opinião a respeito desse aguardado lançamento!

TEASER | PRA DEUS É NADA | VANILDA BORDIERE

Fonte - Portal Pentecostal

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -