Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo terça-feira, 25 de junho de 2013

 


Fico desprotegido
Fico desbotado e melancólico
Quando meu amor vai embora
Fico desprotegido

Quando ela me deixa sozinho,
Fico desgastado e cansado
As noites são os dias quando o meu amor está longe

-refrão-

Quando ela está perto, o ano-novo está aqui
E não há uma resolução que eu não possa cumprir
Eu vejo as coisas claramente quando ela está perto de mim
Quando ela está perto de mim, o mundo inteiro é novo

Quando a vida me tem atormentado
Eu paro de pensar claramente
Eu posso ficar com tanto medo que possa afastá-la

Arrependimento é o que vem em seguida
Eu sinto tanta falta dela
Essas noites são os dias
Quando o meu amor está longe

Estou esperando pelo dia em que estarei na mente dela
(Ela já está na minha)
Estou esperando pelo dia em que o amor não será mais cego, cego

Quando ela está por perto...

Quando ela está perto de mim o mundo inteiro é novo

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -