Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo quinta-feira, 11 de julho de 2013


 
 
O tempo passa distante para quem esperou
Ela me leva à beira da ruptura
Doces lembranças de alguém que me assombra
Isto é um passeio nas caudas de seu casaco

Eu estava errado por estar aqui
A depender de você, querida
Eu estava errado em esperar por você

Dê seu distante amor
Não importa o que trará amanhã
Eu estarei esperando à luz do dia
Eu estarei esperando à luz do dia
[x2]

Eu subi o mais alto das colinas para encontrá-lo
E não é a última vez que vou falhar
Pois há um diabo nos detalhes

Eu estava errado em esperar
Pelo seu deslizamento de terra
Eu estava errado em esperar por você

Dê o seu distante amor
Não importa o que trará amanhã
...
Eu estarei esperando à luz do dia
Eu estarei esperando à luz do dia
[x2]

Ela tinha
Ela tinha
Ou então eu
Ou então eu
Ela tinha
Ela tinha
Ou então eu
Ou então, eu pensei
Ela tinha tudo
Ela tinha tudo

Dê o seu distante amor
Não importa o que trará amanhã
Eu estarei esperando à luz do dia
Eu estarei esperando à luz do dia
[x2]

Eu estarei esperando à luz do dia
Eu estarei esperando à luz do dia
Estarei esperando, esperando
Eu estarei esperando à luz do dia

Eu poderia usar
Uma parte de seu tempo
Se eu pudesse provar
Uma maneira de sobrevivermos
Você se seguraria a isto, minha querida
Você se seguraria a isto, minha querida

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -