Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo segunda-feira, 14 de outubro de 2013





Anjo
Olhando dentro dos seus olhos
Eu vejo tudo que eu quero ser
Eu não quero que termine
Se eu pudesse apenas dizer em palavras o jeito que
Vejo você
Eu apenas sei que tenho um anjo comigo agora

E quando eu adormeço, Você é tudo o que vejo
Você esta nos meus pensamentos, e em todas as minhas preces
Eu desejaria ser,tudo o que você significa pra mim
Meu anjo sem asas
Meu anjo

Eu queria que você pudesse ver Tudo o que você significa pra mim
Mas eu nunca posso encontrar as palavras Pra te dizer
E quando eu cair adormecido, Você é tudo o que vejo
Você esta nos meus pensamentos, E em todas as minhas preces
Eu desejaria ser, Tudo o que você significa pra mim

E quando eu cair adormecido, Você é tudo o que vejo
Você esta nos meus pensamentos, e em todas as minhas preces
Eu desejaria ser, tudo o que você significa pra mim
Meu anjo sem asas

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -