Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo terça-feira, 16 de junho de 2015

André Valadão responde internautas em mais um Hangout da Som Livre

 André Valadão agitou as redes sociais do segmento gospel da Som Livre na última quarta-feira, 10, ao participar ao vivo de um hangout na sede da gravadora. Foram centenas de internautas ligados mandando seus comentários e suas perguntas sobre carreira, vida e ministério. Na ocasião, o Pastor também aproveitou pra falar com representantes de diferentes veículos da mídia cristã carioca.


Assista ao Hangout com André Valadão: https://www.youtube.com/watch?v=_4NBDW8qybQ

Davi Sacer grava novo DVD ao vivo no RJ

 O segundo semestre de 2015 será marcado por um grande evento para a música evangélica. No dia 05 de Agosto o Barra Music, no Rio de Janeiro, será palco da gravação do mais novo DVD do cantor Davi Sacer. Será um projeto de canções inéditas que reservará um espaço no repertório para alguns sucessos que marcaram a história de seu ministério. Você não pode perder!


Imprensa fará audição do novo disco de PG esta semana


Hoje, 16, o cantor PG virá ao Rio para fazer a primeira audição de seu mais novo álbum ‘S.E.T.E.’ junto à imprensa cristã, na sede da Som Livre. Será um momento muito especial, onde o roqueiro dividirá, com os formadores de opinião presentes, um pouco dessa nova fase em seu ministério, além de mostrar faixa a faixa seu projeto repleto de canções inéditas. O lançamento deste disco está previsto para o mês que vem.



Vitrine Gospel
Fonte: Som Livre

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -