Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo sábado, 18 de julho de 2015


O que mais movimentou as redes sociais nesse final de semana foram as palavras do cantor Thalles Roberto que mais uma vez virou uma grande polêmica. Tudo começou em uma ministração onde ele "falou demais". Frases como: "Estou acima da média, pois a música gospel é tudo igual, e qualquer um escreve e faz! “ /  "Sou melhor do que todos juntos cantando em um palco"  / "Música gospel é feita por um bando de gente fraca, e  fazer sucesso no meio cristão é igual bater em bêbado!” / "Quando eu gravar um CD falando de outras COISAS que não sejam Jesus, o Espírito Santo e a Cruz... Vão falar que me desviei!" Entenda melhor vendo os vídeos:  VÍDEO 1  /  VÍDEO 2 .

Ficou claro que além de ofender a seus irmãos Thalles ofende a seu próprio público. E se ele queria polemizar, ele conseguiu. O que ele não esperava era que iria causar muito mais do que imaginou. Nas redes sociais os seus "colegas" de ministério se manifestaram contra os argumentos do cantor. Cantores como Vanilda Bordieri, Samuel Mariano, Ton Carfi e Leonardo Gonçalves, etc se manisfestaram em suas redes sociais.

"Já que os que estão abaixo da média ficam no templo, pensando bem eu continuo do templo. A todos que como eu foram rebaixados abaixo da média deixo meu carinho e oração. POIS a média dos homens nunca servirá para determinar o patamar de quem deseja ter comunhão com Deus. Não preciso sair do templo para alcançar os de fora. Pois onde eu for o templo irá comigo. Pois sou Templo onde habita o Espirito de Deus", disse Vanilda.

"Irmão Thalles eu sou um dos que são fracos, e uns dos que estão abaixo da média também. Mas sou um dos que ouvem a voz de Deus quando diz que aqueles que são amigos do mundo se tornam inimigos de Deus", declarou Samuel Mariano.

"Se você chegou a algum lugar hoje é por causa de cantores, pastores, líderes que sem eles você não teria chegado a lugar algum. A sua voz NÃO é a melhor voz do Brasil, nem a sua musicalidade. Você é apenas mais um que chegou a um lugar em que vários outros já estiveram e ainda estão. Poxa "Irmãozinho", é fácil D + viver em paz, mas você está "complicando" tudo. Seu novo cd vai se chamar "Luz" né? Então, tome cuidado porque existiu um tal de Anjo de Luz que era muito mais próximo de Deus que eu e você, e o mesmo se perdeu em meio a seu orgulho e arrogância, tornando-se assim o maior inimigo de Deus! Confesso que hoje eu acordei com aquela canção na cabeça: "Eu vou voltar, pra casa do Pai...." e meus olhos se encheram de lágrima por saber que um ícone da nossa música está se perdendo em meio a sua soberba e orgulho", disse o cantor Ton Carfi

Porém o texto de resposta que mais repercutiu foi o de Leonardo Gonçalves, que indignado com a atitude do cantor disse : 

"Quando alguém demonstra achar q todos q discordam dele apenas o fazem por inveja, então não há mais muito o q fazer. só orar, mesmo. e tenho orado bastante por você ,Thalles Roberto. Mas entenda q o problema nunca foi você me diminuir ou diminuir meus colegas de ministério. sua opinião a nosso respeito não faz a menor diferença, nem para nós, nem para nosso público (e talvez pra ninguém, mesmo). O que assustou e assusta é a imagem q você tem de si mesmo. talvez você não saiba disto (porque chegou faz pouco tempo), mas nunca antes na história da música cristã no brasil alguém se arvorou a tanto. e é por isso q, já há algum tempo, você está em minhas orações. Não quero e nem nunca quis sua fama e seu dinheiro. estou feliz com o q o Senhor me deu. e o q ELE me deu não é pouco! com certeza muito mais do q eu mereço. tanto pela pessoa falha q sou como pelo talento q –diga-se de passagem– ELE me deu. Não sou ninguém pra questionar sua sinceridade, mas acho estranhas também as conversas q você diz ter com ELE e as coisas q você diz q ELE fala, nestes diálogos. algumas delas não me parecem muito com as coisas q ELE diz em SUA PALAVRA. oro também pra q você encontre alguém que lhe ajude a ler e compreender melhor SUA PALAVRA. como já disse, você chegou faz pouco tempo e um ou outro equívoco é natural, neste processo de caminhar com ELE. Mas se ELE está chamando você pra cantar outras coisas pra outras pessoas, faça isto! eu e muitos outros cantores cristãos estaremos orando por você. se não der certo e você quiser voltar, também estaremos aqui, pra receber você de braços abertos, mais uma vez, se necessário for. Porque assim é o Evangelho. E apenas para sua informação: você não é o número 1 do meio gospel. se é q isso existe (e com certeza não importa) esse lugar é de Aline Barros."

Antes desses desabafos, o cantor Thalles tentou explicar o que ocorreu e pediu perdão, mas parece que não deu certo. Para assistir clique AQUI .

Sim amigos. Mais um polêmica criada pelo cantor Thalles Roberto. Mas e você, o que diz a respeito?


VITRINE GOSPEL
por: João Célio Martins

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -