Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo terça-feira, 14 de julho de 2015



Novidade no A Vida Gospel o novo CD de Elaine de Jesus está chegando, para quem não sabe mas sem nenhuma novidade para os admiradores do seus trabalhos, a cantora lançou o chamado "Pop/Pentecostal" portanto é a pioneira no ramo.

"Louvor sem fim" foi uma surpresa até para os maiores fãs da cantora; Havia sido anunciado que a cantora Elaine de Jesus já estava selecionando repertório para seu novo CD, não se esperava que a produção estivesse tão avançada.

Agora uma novidade que muitos admiradores já sabem é que ela está agora na MK Music, sendo assim muito provável que nesse novo CD vamos encontrar canções de Anderson Freire, que usado por Deus tem sido um dos melhores compositores da gravadora. Na minha opinião a MK Music cada vez mais vem investindo em louvores impactantes que agradem todos os públicos, sendo assim uma mistura de adoração forte que agrade também o publico pentecostal.

Acredito que esse CD não será "Pentecostal/Raiz" e também não será "Pop/Pentecostal" mais sim um CD impactante que agrade a todos os públicos levando a cantora a ser, vamos dizer assim uma nova Bruna Karla que agrada a todos Públicos, mas com uma "pegada" mais pentecostal.

O trabalho está a todo vapor e cantora está segundo alguns sites com 4 produtores musicais, para produção desse álbum, mas vamos confirmar a informação e aguardar por esta benção!

Escrito por Robson Beraldo - A Vida Gospel

Na Integra ouça um trecho do novo louvor de Elaine de Jesus 2015

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -