Posted by : Pedais Handmade sexta-feira, 21 de agosto de 2015

André e Felipe lançam o disco "Acelera e pisa"

CAPA OFICIAL
A dupla formada pelos irmãos André e Felipe está lançando o segundo álbum pela Sony Music. O disco "Acelera e pisa" é ao vivo e contém 17 músicas no repertório que foi produzido por Jimmy Oliveira. O trabalho que também será lançado em DVD tem muitas participações especiais com Damares na música "É milagre", Anderson Freire em "Fim do deserto", Paulo Baruk em "Ele veio aqui", DJ PV em "Vou para o alvo", Raquel Santoro que inclusive é irmã dos cantores, participou em "Há esperança" e Daniela Araújo na música bônus em estúdio "Quem é esse?", que também será lançada em um clipe produzido pela BME Multimedia. A capa foi produzida por Aleson Costa e o disco já está em pré-venda no iTunes e em outras plataformas digitais. Em breve chega nas lojas. Aguarde!


Diante do Trono lançará o CD "Deus reina" em setembro

CAPA OFCIAL
O CD "Deus reina" é uma continuidade do projeto de versões do Diante do Trono em parceria com a Gateway Worship. Depois do sucesso com o CD "Glória Deus (God be praise)" o Diante do Trono lançará em setembro, provavelmente no Congresso DT com Gateway, o disco "Deus reina (The Lord reings). O CD foi gravado ano passado na Lagoinha e teve participações de integrantes do Diante do trono e também de cantores da Lagoinha que não integram o grupo. Em setembro também, no dia primeiro o ministério Gateway realizará a gravação do terceiro projeto de versões, desta vez com o CD "Forever Yours" com participações de grandes nomes da música gospel como Fernanda Brum, Soraya Moraes, Juliano Son, Nívea Soares, etc.

Rafaela Pinho divulga a capa do CD "Laços"
CAPA OFICIAL 
Rafaela Pinho tem ganhado destaque na música gospel com suas canções reflexivas e de adoração a Deus. Marca registrada dos cantores da Igreja Adventista, a qual a cantora faz parte. Uma das músicas que fizeram sucesso na voz da cantora foi "O seu amor" com Sérgio Saas. Confira no final da matéria. Enfim, com 10 anos de ministério Rafaela lança "Laços", o quinto álbum da cantora. O repertório foi todo feito pelo irmão da cantora. Segundo ela, este CD não é apenas um entretenimento, mas é algo que precisamos ouvir, coisas que precisamos mudar na nossa vida. A capa é de extremo bom gosto. Uma arte linda, simples e ao mesmo tempo muito moderna. Uma grande obra. FOTO: Rodolfo Sanches / ARTE: Vasjan Leno.

"O reino é o convívio em que se acolhe sem julgar, o amor cede em vez de se apoderar. O glorificamos nos amando como Ele nos ama." 

Esse pequeno trecho é da música "O reino", e já nos mostra a essência do novo disco que será lançado em setembro pela gravadora Novo Tempo. Enquanto o disco não sai, deixamos para você que ainda não conhece o ministério da cantora, a música "O seu amor".



Vitrine Gospel
por: João Célio

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -