Posted by : Pedais Handmade sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Gislaine e Mylena divulgam o single "A voz  de quem adora"


A dupla "Gislaine e Mylena" já está começando a divulgação do mais novo álbum "A voz de quem adora", o terceiro pela Mk Music. Dessa vez a produção foi por conta de Ronny Barbosa e um repertório todo escrito pela dupla que manda muito bem compondo e cantando. O single traz arranjos simples e mais próximos do estilo adoração, diferente do estilo sertanejo pentecostal que elas estão acostumadas a cantar. Sem mais delongas, confira o single belíssimo que dá título ao trabalho. 



Michelle Nascimento faz sessão de fotos para o novo disco


O novo CD de Michelle Nascimento ainda está em fase de produção mas a cantora já adiantou a sessão de fotos. O disco será o terceiro da cantora pela Mk Music, com produção de Tuca Nascimento, pai da cantora. O título ainda não foi divulgado, mas os admiradores já esperam ansiosos. As fotos de estúdio foram feitas por Marcus Castro e as externas nesse "deserto" pelo fotografo Junior. Com essas fotos já da pra pensar no tema que terá o CD. Vamos aguardar por mais informações! 


Elaine Martins começa a gravação do seu novo CD


Elaine Martins que foi destaque do Rio de Janeiro pelo Troféu de Ouro está empolgada para a gravação de seu novo disco pela Mk Music. A produção ficou mais uma vez por conta de Ronny Barbosa, o mesmo que produziu "Santificação". Podemos esperar um lindo disco com canções belíssimas na voz ungida de Elaine. Agora é só aguardar!


Vitrine Gospel

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -