Posted by : Pedais Handmade quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Gislaine e Mylena divulga a capa do novo disco


"A voz de quem adora" é o título do terceiro CD da dupla Gislaine e Mylena pela Mk Music, e a capa que foi feita pela gravadora foi divulgada hoje nas redes sociais. O CD foi produzido pelo Maestro Ronny Barbosa e conta com a participação especial da mais recente contratada da Mk, Elaine de Jesus, na música "Seu nome é Jeová" que foi composta pela própria dupla, assim como todas as canções do álbum que já foi pra fábrica e em breve chega nas lojas. 

Confira o Clipe "Janelas da alma" de Gisele Nascimento



O disco "Janelas da alma" está sendo muito bem recebido pelo público, e a canção título, escrita por Anderson Freire, ganhou sua versão audiovisual. O clipe foi produzido pela Mk Music e já tem mais de 70 mil views em menos de uma semana.


Banda Kainon finaliza projeto


Nesta próxima quarta-feira (5) o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, estará no estúdio conferindo a mixagem do novo projeto da banda Kainon. O novo disco, com produção de Wagner Carvalho, segue o estilo que consagrou nacionalmente a banda, ou seja, muito forró pé de serra, ritmos nordestinos e canções pentecostais, tudo sempre recheado com uma leve pitada de bom humor. 

"Nosso som é sempre muito ligado às nossas raízes. Mesmo morando no Rio de Janeiro há muitos anos, mantemos nossa tradição nordestina e isso se reflete em nosso projeto. Como sempre teremos pé de serra, forró e muito pentecostal. Este CD está com grandes músicas e esperamos trabalhar muito!" - comentou Jazinho, líder do Kainon.  

A expectativa é de que o novo CD seja lançado entre setembro e outubro. Na próxima semana, a banda será clicada para o projeto gráfico e de divulgação. Enquanto isso, seguem viajando de norte a sul pelo país apresentando suas canções sem deixar ninguém parado.


Vitrine Gospel

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -