Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo quarta-feira, 10 de abril de 2013


A Central Gospel Music (CGM) divulgou em suas redes sociais a capa do mais novo trabalho de Rachel Malafaia, intitulado “De fé em fé”.
O conceito da capa nem traz nada de inovador a não ser a própria ousadia visual da cantora., o que chama bastante atenção. As fontes utilizadas em minha opinião não combinaram muito como o propósito do CD. Mas no geral estar uma capa ousada.

Vale lembrar mais uma vez que o CD foi produzido por Emerson Pinheiro e Paulo Baruk e vai trazer o melhor do estilo pop-adoração e pentecostal.

O lançamento nacional será dia 11 de maio no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, a partir das 9h, na RedeTV, e às 12h, na Band, segundo a própria gravadora anunciou.

Torcemos para que venha um belo trabalho, para impactar vidas e abençoar o ministério da própria cantora.

RACHEL MALAFAIA GRAVA SEU SEGUNDO CLIPE

Me Ensina a Confiar, esse é o nome da segunda música do novo CD da cantora Rachel Malafaia que ganhou versão em forma de vídeo. O seu próximo álbum pela Central Gospel Music, De Fé em Fé, o terceiro de sua carreira, já foi finalizado e já está seguindo ainda nesta semana para a fábrica.

A gravação do videoclipe ocorreu em um grande galpão, situado em Bonsucesso (RJ). A produção do vídeo é assinada por Vlad Aguiar e a ideia central era captar imagens em um ambiente escuro, onde fosse preciso que a cantora aprendesse a confiar em Deus, independente das circunstâncias.

Fonte Publicadora - Portal Pentecostal 

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -