Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo terça-feira, 9 de abril de 2013


A Aliança Produções divulga mais dois Teases inéditos do mais novo CD de Vanilda Bordieri “Pra Deus é nada”. Não entendo depois de tanto tempo deveriam ter liberado um single completo, mas se falando da gravadora Aliança, sempre há um suspense em torno dos CDs, e quase nunca eles divulgam uma musica completa, acho que o motivo é deixar os fãs ainda mais ansiosos.

A canção escolhida dessa vez foi “Peregrino” que vem numa linha pentecostal com pitada leve de Pop-pentecostal, onde se ouve a exaltação de cordas e back fazendo uma junção muito bela e gostosa de se ouvir. Vanilda soltou seus melhores agudos e até sopranos na canção, realmente bem ousada. Com certeza deve ser uma das melhores do CD.

Além desta, ainda foi divulgada a canção “Enche-nos” com participação mais que especial de Elaine de Jesus que deu todo um brilho a canção, mostrando-nos um dueto forte e alinhado. Linda canção.

Outro ponto importante são as belíssimas letras da canções. Confira você também e deixe seu comentário a respeito desse que é um dos mais aguardados CDs de 2013.


TODOS OS TRECHOS | CD PRA DEUS É NADA 2013


Fonte - Portal Pentecostal 

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -