Posted by : Allyson souza santos sábado, 6 de abril de 2013


O lutador de MMA Michael Bisping comentou recentemente sobre suas derrotas no UFC, principalmente a sofrida contra o brasileiro Vitor Belfort no UFC São Paulo, em janeiro deste ano. Em uma entrevista ao fórum “The Underground”, lutador inglês disse que gostaria de fazer revanches contra todos os que o derrotaram no Ultimate, e disse que perdeu para Belfort porque o lutador estaria “desonrando a Bíblia”.
- Gostaria de enfrentar Wanderlei (Silva) de novo, após aquela vitória de m*** que ele teve contra mim. Gostaria de enfrentar Chael (Sonnen) de novo. Até ele disse que eu ganhei aquela luta. Eu enfrentaria Rashad (Evans). Eu enfrentaria (Dan) Henderson de novo também. Ele me bateu de forma justa, mas eu ainda quero lutar com ele de novo. Obviamente, não posso fazer nada sem lembrarem daquela luta, vendo fotos dela em fóruns na internet. E, é claro, gostaria de outra luta com aquele cara que desonra a Bíblia, Vitor Belfort, Vitor o chato desgraçado Belfort – afirmou o atleta.
Para o lutador inglês Belfort estaria desonrando a Bíblia, pois acredita que o brasileiro estaria trapaceando as regras do MMA ao fazer o polêmico tratamento de reposição de testosterona (TRT), para o qual tem autorização da Comissão Atlética Brasileira.
Durante a entrevista, Bisping comentou ainda sobre sua próxima luta, primeira desde a derrota para o atleta brasileiro. O lutador irá enfrentar o americano Alan Belcher e, confiante de sua vitória, provocou o adversário afirmando que se perder a luta demitirá toda a sua equipe.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Publicidade

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -