Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo segunda-feira, 8 de abril de 2013



As cantoras Vanilda Bordieri e Fernanda Brum divulgaram pelo Instagram a capa de seus livros, preparando os fãs e amigos para o lançamento dessas biografias.

Vanilda vai lançar “Não Retiro Minhas Palavras”, o título do livro já havia sido relevado pelo Twitter e a cantora explicou que ela não volta atrás quando fala alguma coisa. “O máximo que posso fazer é me desculpar, mas retirar minhas palavras impossível”, disse.

Foi também pelo microblog que Vanilda Bordieri – conhecida não só pela carreira consolidada no segmento pentecostal, como também pela posição firme a respeito de temas ligados às igrejas evangélicas, revelou que o conteúdo deste livro terá muitas “verdades”.

“#naoRetiroMinhasPalavras Aguardem! um livro com verdades”, escreveu ela que já anunciava o lançamento para o mês de abril.

Fernanda Brum também está prestes a lançar seu primeiro livro com o título “E foi assim…” que conta testemunhos pessoais e mostra fotos e ilustrações.

Voltado para o público jovem, “E foi assim…” vem com o prefácio assinado pela cantora Eyshila e quem adquiri-lo receberá gratuitamente um CD com as canções que são citadas durante as histórias contadas pela autora.

Vanilda deve lançar “Não Retiro Minhas Palavras” ainda em abril, já a cantora Fernanda Brum estará vendendo “E foi assim” primeiramente por sua loja virtual a partir do dia 23 de maio.

Confira:


fernanda livro Vanilda Bordieri e Fernanda Brum divulgam capa de seus livros

vanilda livro Vanilda Bordieri e Fernanda Brum divulgam capa de seus livros

Fonte - Gospel Prime

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -