Posted by : Deus é Fiel Todo Tempo terça-feira, 21 de julho de 2015


Bruno Costa é um dos novos representantes da música gospel pentecostal. Canta desde os 5 anos de idade, mas começou a atender agendas há mais ou menos 4 anos. Natural de Palmas-TO, é um dos cantores mais promissores do Estado. Um jovem que está fazendo a diferença!

Ministrando por diversas igrejas, já cantou em 5 estados brasileiros. Além de cantar, é compositor, o que é muito importante e, diga-se de passagem, um diferencial. Mesmo, ainda, sem CD gravado, tem alcançado muitas vitórias de Deus para sua vida. O que realmente importa é isso: fazer a obra do Senhor, independentemente de CD. O resto é consequência. Com 22 anos de idade, Bruno já está trabalhando para lançar seu primeiro projeto. 

“Estou tentando gravar há um bom tempo. Creio que agora dará certo! Já estamos vendo repertório e, em agosto, vamos fazer as fotos para esse projeto. O fotógrafo será Andrey Rodrigues aqui do Tocantins mesmo, muito profissional e um grande amigo. Estamos vendo algumas gravadoras. Queremos fazer um trabalho de qualidade para abençoar o povo. O primeiro trabalho, não digo que é o mais importante, mas é o que realmente a gente fica ansioso (Risos), por ser tudo novo, tudo inédito. É como um filho que vai nascer”.

O cantor também tem parceria com a Chá Gospel Design que faz sua cobertura nas redes sociais, cuida de sua identidade visual. A agência é a mesma que também cuida do marketing da cantora Eveny Braga.


A previsão de lançamento do álbum é para o final do ano, no mais tardar no começo do ano que vem! E como ele mesmo disse, será uma mistura de glória a Deus com aleluia.

Você que não o conhece, segue um vídeo caseiro abaixo. Interpretando a canção Crucifica-o da cantora Rozeane Ribeiro.

Link do vídeo: BRUNO COSTA | CRUCIFICA-O

Minhas redes sociais e contatos 
Face: https://www.facebook.com/brunocostamusic
Insta: @brunocostabc
Twitter: @cantabrunocosta
Fone: (63) 8139-9569 TIM Email: agendabc@hotmail.com

Curta a página do fotógrafo Andrey Rodrigues: https://www.facebook.com/andreyphotographias

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -