Posted by : Allyson souza santos quarta-feira, 22 de julho de 2015


Comemorando a excelente fase de sua carreira, a cantora Damares segue colecionando grandes conquistas e feitos. Na última sexta-feira (17) a cantora foi oficialmente convidada para ser a homenageada na Festa Nacional da Música representando o segmento evangélico. O evento é um dos mais tradicionais do meio artístico nacional e nos últimos anos vem homenageando sempre um representante da música gospel.

O prêmio será entregue no dia 19 de outubro em cerimônia realizada na cidade de Canelas/RS contando com a presença de empresários, artistas dos mais variados segmentos musicais, mídias, personalidades, classe política, promotores de eventos e profissionais ligados à área fonográfica. A cantora recebeu a homenagem com muita alegria e confessou que acompanhava fazia alguns anos o evento com especial atenção.

"Nos últimos anos, se não me engano, quando a Aline Barros recebeu esta homenagem, sempre acompanhei as notícias deste evento. Eu tinha muita vontade de participar e de ter essa experiência tão especial. Quando o diretor do evento me ligou dando a notícia sobre esta homenagem fiquei muito feliz e até emocionada. Uma honra, sem dúvida! Mais uma conquista para o meu ministério!"

A cantora gravou nesta semana sua participação no quadro Mini-Parada do Raul Gil que irá ao ar pelo SBT nas próximas semanas. Por falar em SBT, a cantora também foi convidada a participar do Teleton que acontecerá em outubro.




Vitrine Gospel
Fonte: Sony Music

Publicidade

Popular Post

Mural de Recados

Categorias

Total de visualizações

Seguidores

- Copyright © MONTE DE DEUS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -